Pará de Minas * Minas Gerais

160 Anos de Emancipação do Município de Pará de Minas

Pará de Minas Meu Paraíso

Pará de Minas 160 Anos de Emancipação Político-Administrativa do Município

Só Jesus Tem Poder Para Transformar

Só Jesus Tem Poder Para Transformar

Pará de Minas Tem Jeito Jesus Cristo

Digma - Diagnóstico Por Imagem Comemora os 156 Anos de Pará de Minas

RAIOS X - ULTRA-SOM - MAMOGRAFIA TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA 
 Radiologistas: 
Dr. Antônio Silva Mendes - CRMMG 11.767 
Dr. Marcelino Rezende - CRMMG 30.460 
Dr. Bráulio Braz Pinheiro - CRMMG 39.593
Tels: (37) 3231-2888/ 3232-3190 
Rua do Rosário, 82 - Centro - Pará de Minas

  


 Entenda como a concorrência externa pode trazer vantagens para quem trabalha no setor da Construção Civil e seus consumidores.
Em meados dos anos 90 houve a grande abertura econômica do Brasil para produtos importados, esta veio como consequência reflexo do plano real estabilizado e da valorização da moeda nacional. Este foi o início da construção do cenário da indústria e comércio atual, que teve sua estrutura reformulada na época pela necessidade de adequação imposta, uma vez que com a abertura comercial para outros países e com a entrada de produtos chineses, por exemplo, muitas indústrias nacionais faliram, pois não tinham como competir com preços tão baixos. Se por um lado a abertura comercial trouxe prejuízos para a indústria nacional em contrapartida com a entrada da nova concorrência a qualidade dos produtos nacionais teve que evoluir forçadamente e seus preços sofreram reajustes para se adequarem a nova realidade, trazendo assim benefícios para o consumidor final. Na construção civil o processo não foi diferente, hoje boa parte dos maquinários, matéria prima e produtos utilizados no setor são oriundos de outros países.










Localização da Digma em Pará de Minas https://sites.google.com/site/parademinasdasminasgerais/digma-diagnostico-por-imagem